terça-feira, 31 de maio de 2011

CAIC - Paródia elaborada pela turma da prof Raquel Peltz.

Os alunos do CAIC – Centro Educacional Professor Cacildo Romagnani, estão estudando com afinco a história do Bairro Cidade Nova, onde esta escola está inserida e onde elas moram.
Muita coisa boa vem sido produzida. Vai aí uma amostrinha do que andamos fazendo por aqui, uma paródia, mais do que uma diversão, um momento de reflexão sobre as necessidades do nosso bairro!

Clara Simone Mendonça
Diretora Adjunta


Paródia
Turma 306
Professora: Raquel Peltz

Melodia: Se essa rua fosse minha...



1)Se esse bairro
Se esse bairro
Fosse meu
Eu mandava
Eu mandava
Melhorar
Com calçadas e
Canteiros bem
Floridos
Para a vida
Para a vida
Alegrar
---------------------
2)Se esse bairro
Se esse bairro
Fosse meu
Eu mandava
Todos juntos bem cuidar
Com pedrinhas
E asfalto
Bem lisinho
Para todos
Para todos
Passear
-------------------
3)Se esse bairro
Se esse bairro
Fosse meu
Eu mandava
Eu mandava
Limpar
Não deixava
Nem um lixo
E sujeira
Para todos
Para todos
Passear
-------------------
4)Se esse bairro
Se esse bairro
Fosse meu
Eu mandava
Eu mandava
Construir
Muitas creches
Muitas creches
Pra crianças
Para os pais
Para os pais
Trabalhar
Deixaria as crianças bem felizes
Com parquinhos para elas brincar
Com brinquedos
E musicas de roda
Para elas
Para elas
Se alegrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário